Dúvidas Frequentes

Dúvidas Gerais

Autores nacionais

Infelizmente não recebemos originais para avaliação diretamente dos autores. Recomendamos que você procure uma Agência Literária para te representar no mercado editorial. As Agências são intermediários especializados que têm orientações para a apresentação de originais às editoras e este é o melhor caminho para viabilizar a publicação de seu livro. Agradecemos muito pelo contato e boa sorte!

Como ser parceiro

Para falar sobre parcerias você precisa enviar seu media kit e proposta para parcerias@harpercollins.com.br Nossa equipe irá avaliar e lhe retornar assim que possível.

Encaminhe a proposta para clubedeleitura@harpercollins.com.br

.
Por favor, entre em contato pelo email teologia@thomasnelson.com.br dando o máximo de informações possíveis.
Acessibilidade

Por enquanto ainda estamos trabalhando na nossa política de participação em projetos sociais de instituições. Assim que tivermos novidades, divulgaremos em nossos canais de redes sociais e blog.

Imprensa

Favor entre em contato pelo e-mail imprensa@harpercollins.com.br

Consultor TNB

O consultor comercializa de maneira independente as obras da Thomas Nelson Brasil em regiões por ele escolhidas. Para tal, a TNB oferece facilidades na aquisição das obras.

As informações para ser um Consultor TNB e vender nossos livros e Bíblias estão no Formulário de Cadastro e no Contrato ao final dele. Estando de acordo com os termos, nosso Departamento Comercial vai analisar e entrar em contato assim que possível.

Esta análise fica a cargo do Dep. Comercial, pois cada região do Brasil tem um valor mínimo de pedido, além de não poder conflitar com uma área onde podemos já ter um Consultor. O ideal é preencher o Formulário, ler o Contrato ao final dele e aguardar o contato da nossa equipe.

Catálogo

Nós já possuímos vários livros em audiobook disponíveis no mercado para todos os consumidores e pretendemos disponibilizar ainda mais livros nesse formato. Portanto, a produção de um áudio para disseminação em grupos ou outras plataformas digitais infringiria sobre os nossos direitos de áudio para esses livros.

Newsletter

Na página inicial do nosso site, clique no banner referente à nossa newsletter e preencha os seus dados para receber em seu email nossos descontos e novidades em primeira mão.

Outros assustos

Dúvidas sobre E-commerce

Compras

Entre em contato com o setor responsável pelo e-mail vendas@thomasnelson.com.br.

Caso não tenha cadastro no site, crie o seu cadastro pelo ícone de pessoa na parte superior do site. Caso você tenha cadastro, faça o seu login clicando no ícone de pessoa na Parte superior do site. Quando estiver logado, realize a busca por título ou autor e selecione o livro desejado. Na página do livro, entre as opções, escolha o formato e clique em comprar. Você será redirecionado para o carrinho de compras, onde deverá inserir seu endereço de entrega e selecionar a forma de pagamento. Depois de finalizado, uma confirmação chegará em seu e-mail cadastrado.

Caso não tenha cadastro no site, crie o seu cadastro pelo ícone de pessoa na parte superior do site. Caso você tenha cadastro, faça o seu login clicando no ícone de pessoa na parte superior do site. Quando estiver logado, realize a busca por título ou autor e selecione o livro desejado. Na página do livro, entre as opções, escolha o formato de audiolivro e clique no botão da plataforma onde desejar consumir (autibooks, google play, etc).

Problemas com o meu pedido

Toda e qualquer produção editorial possui um coeficiente de deslizes legalmente aceitável e que não configura justificativa de troca de produto. Portanto, questões pontuais não são passíveis de troca. Caso acredite que este não o seu caso, você precisa enviar um email para faleconosco@harpercollins.com.br com o assunto
Livro com Defeito” com as seguintes informações:
-Até 4 fotos do defeito (apenas fotos, pedimos que não enviem vídeos).
-Descrição do defeito.
-Nota fiscal e número do pedido.
-Nome e endereço de entrega completos.
Após o envio, verificaremos as informações e avaliaremos o envio de um novo exemplar.

Para problemas com o seu pedido ou atrasos na entrega, entre em contato pelo e-mail seuspedidos@harpercollins.com.br

Para problemas com o cupom de desconto, entre em contato por seuspedidos@thomasnelson.com.br

Assim que o seu pedido sair para a entrega, você receberá um código de rastreio em seu e-mail cadastrado.

Entre em contato diretamente com a plataforma responsável pela sua compra para mais informações.

Frete

No momento, apenas enviamos livros físicos para regiões do Brasil.

Contato



Entre em contato por email

Departamento Descrição E-mail de contato
Imprensa imprensa@thomasnelson.com.br
Parcerias parcerias@thomasnelson.com.br
Grupos de Leitura gruposdeleitura@thomasnelson.com.br
Contato Comercial vendas@thomasnelson.com.br
Questões sobre pedidos seuspedidos@thomasnelson.com.br
Trocas de Livros faleconosco@thomasnelson.com.br
Back To Top