Les; Minirth, Frank Carter

Les; Minirth, Frank Carter
O dr. Les Carter é um especialista no campo do aconselhamento cristão, reconhecido em todo o país. Bacharel pela Baylor University e mestre e doutor pela North Texas State University, o dr. Carter atuou na Minirth Clinic, em Richardson, Texas, por 25 anos e se especializou no tratamento de desordens emocionais e relacionais. Também participou por 11 anos do programa de rádio semanal “Minirth-Meier Clinic”, com abrangência nacional. Atualmente, ele atende no Southlake Psychiatric and Counseling Center, em South Lake, e é autor de 16 livros, incluindo The Freedom from Depression Workbook, The Choosing to Forgive Workbook, The Worry Workbook e The Anger Trap.

Para mais informações, visite www.drlescarter.com. Visite também www.MarriageMate.com.

O dr. Frank Minirth se formou na American Board of Psychiatry and Neurology e na American Board of Forensic Medicine, e possui certificados da American Society of Clinical Psychopharmacology. Com doutorados em teologia e na área médica, ele atende em Dallas desde 1975 e é presidente da Minirth Clinic, P.A., em Richardson, Texas. Além disso, também é consultor do Minirth Christian Program em Harriet, Arkansas.

O dr. Minirth foi autor ou coautor de mais de cem livros, muitos dos quais foram traduzidos para outras línguas. Entre seus livros mais vendidos estão Happiness Is A Choice, Love Is A Choice e Love Hunger. Seus livros somam mais de cinco milhões de exemplares impressos. Ele e Mary Alice, sua esposa por mais de quarenta anos, têm cinco filhas e duas netas.

Para mais informações sobre a clínica Minirth, visite www.minirthclinic.com.
Back To Top