Tim; B. Jenkins, Jerry Lahaye

Tim; B. Jenkins, Jerry Lahaye
DR. TIM LAHAYE foi o responsável por transformar em ficção a narrativa do Arrebatamento e da Tribulação. Foi um celebrado autor best-seller, ministro do Evangelho, palestrante e fundador do Tim LaHaye Ministries e PreTrib Research Center.

Lahaye foi doutor em ministérios pelo Western Theological Seminary e doutor honorário em literatura pela Liberty University. Ao longo de 25 anos, pastoreou uma das mais notáveis igrejas dos Estados Unidos, fundou duas escolas credenciadas de Ensino Médio, um sistema cristão de dez escolas, e o San Diego Christian College (antes conhecido como Christian Heritage College).

Escritor consagrado, publicou livros sobre os mais diversos assuntos, tais como vida familiar, temperamentos, profecia bíblica e obras de ficção. Deixados para trás, sua série de maior sucesso, escrita em parceria com Jerry B. Jenkins, figurou na lista de mais vendidos do New York Times por muito tempo, e Profanação, o nono livro da série, foi o mais vendido do mundo em 2001. Tim LaHaye faleceu em 2016 e deixou quatro filhos, nove netos e onze bisnetos.

JERRY B. JENKINS é autor de diversos livros que figuraram na lista dos mais vendidos, incluindo a renomada série Deixados para trás, escrita em parceria com o autor best-seller Tim LaHaye.

Como autor de livros sobre casamento e família, Jerry tem sido frequentemente convidado ao programa de rádio Focus on the Family, do Dr. James Dobson; também um palestrante e humorista muito procurado. Ele e sua esposa, Dianna, têm três filhos e seis netos.

Livros de Tim; B. Jenkins, Jerry Lahaye

Back To Top